Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, fez questão de agradecer aos cristãos por seu comportamento durante a pandemia e os serviços desenvolvidos pelas igrejas na comunidade. O político disse que “perdeu a conta” de quantas vezes viu as igrejas apoiando suas comunidades durante a crise no ano passado. Seus comentários e o “grande obrigado” às igrejas foram feitos alguns dias depois de um ano do bloqueio na Grã- Bretanha, em memória das 126 mil vítimas da covid foram acesas velas e luzes brilhantes. “Quero dizer um grande obrigado, porque ao longo do ano passado ou assim eu vi repetidamente os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e velhos, em todo o Reino Unido”, disse ele.
Johnson também agradeceu com a cooperação dos cristãos quando as igrejas foram fechadas em 2020, que foram por muitos meses e afirmou que sabe o quão difícil foi para os cristãos se adaptarem sem se reunir.
“Já perdi a conta do número de líderes da Igreja e congregações de todas as denominações, que se esforçaram para apoiar não apenas uns aos outros, mas também toda a comunidade local, pessoas de todas as religiões e nenhuma”, continuou.
Visitas: 12302
Usuários Online: 1